Oi meninas, tudo bem? Hoje o post é sobre onde comprar shorts de cintura alta com um preço bem bacana.... ganhou uma bala quem já pensou em AliExpress! Sim, a maioria das peças que vou mostrar aqui são de lá, pois o custo-benefício é realmente muito bom! 
Comprar pela internet é algo que nem todo mundo se sente confortável, ainda mais quando a loja é de outro país (ching ling)... Sempre me perguntam: "Será que vem mesmo?", "Será que não vai vir um tijolo no lugar do produto? (hahaha)", "Qual numeração eu peço?"... por experiência própria posso dizer: Vem sim gente, e vem certinho! Mas para isso você precisa estar atento há uma série de fatores... verificar se o vendedor é bem qualificado, verificar os comentários (principalmente dos brasileiros), e até mesmo o peso do produto, pois muita vezes um pacote mais pesado pode significar que o produto seja de um tecido mais grosso e de melhor qualidade. Feito as devidas verificações você estará livre para comprar muito... se não tiver dinheiro, não fique triste... tamo junto!
Separei para mostrar pra vocês 5 shorts que comprei ano passado no Ali, época em que o dólar estava acessível... e mais 2 da Renner, para quem não gosta de loja gringa. 

1) Essa foi a primeira peça que comprei no Ali. A tonta aqui foi na onda das pessoas que diziam (compre um número maior porque as chinesas são pequeninhas....), comprei e adivinhem? Ficou gigante! Sou pequena e magrela igual elas, claro! #dazeropraela
Enfim, uso para fotos com ajustes de alfinetes, pois tenho muita preguiça de levar na costureira. Link do short AQUI!


2) Esse é um dos meus favoritos. O jeans dele é bem grosso e mesmo sendo lavado milhões de vezes  ele desbotou bem pouco. Link AQUI!


3) Super gosto desse, mas infelizmente só dá pra ser usado em fotos ou com uma camisa amarrada na cintura porque ele é tão curto, mas tão curto... Link AQUI!


4) Do mesmo vendedor do anterior, comprei esse também no mesmo dia... e é claro, ficou super curto... #cryingariver. O link também é o mesmo do anterior (3). 


5) Esse é uma febre no site... quase todos os vendedores tem ele. O meu comprei AQUI! Ah, o tamanho foi 24! 


6) Esse é brasileiro, rs. Comprei também ano passado na Renner. Não consegui o link dele, pois ele não está sendo vendido mais. 


7) E por último esse com tachinhas... não é tão cintura alta quanto os outros, mas também não fica super  abaixo do umbigo. Também não tem link pois já foram vendidos todos, mas a Renner tem sempre peças bem bacanas. Ps: Procure pela marca Blue Steel, ela segue exatamente o padrão das numerações brasileiras. 


É claro que de lá pra cá o dólar subiu muito e os produtos estão mais caros, mas mesmo assim algumas peças ainda estão compensando (apesar da demora de sempre!). Espero que tenham gostado do post, meninas. Beijo grande!
 
 


32 Comentários

  1. Esses bem curto da pra usar com uma meia Fran, ou aqueles shortinhos com babados de usar por baixo mesmo! São todos lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Andryelle, inclusive eu tenho umas aqui... uma de coração tbm! Mas me sinto meio mal de meia-calça... parece que minha perna fica mais fina ainda! Oh shit! :/
      Obrigada por visitar o blog de novo! ♡

      Excluir
  2. Adorei o post! Eu que tenho quadris largos vou me matar para usar eles! jafnjas Ah, moça, o link para o teu canal no youtube não tá funcionando aqui no blog ;-;

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk! O link não está funcionando porque não criei ainda um canal no youtube. Tenho vergonha, rs.
    Obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  4. Achei aquele de girassol lindo demais, todos são.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer look do dia com ele em breve! *-*

    ResponderExcluir