Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje quero escrever menos e publicar mais fotos! 
O post de hoje é sobre "Golden Hour" ou "Luz mágica", que é aquele horário em que a luz do sol acaba ficando mais "laranja", e que podemos ver logo no início da manhã ou no final da tarde.  
Quem me conhece sabe que eu sempre gosto de fotografar mais pro fim da tarde, justamente para aproveitar essa luz mágica! Você só precisar ser rápido nos clicks, pois a luz acaba indo embora rapidamente. 
Todas as fotos desse post foram fotografadas por mim, exceto as 2 últimas que eu apareço, pois foram tiradas pelo meu irmão Lucas de 14 anos! 


Espero que tenham gostado. Até o próximo post!


12 Comentários

  1. <3 ameiii, parabéns flor.

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo, Qual câmera vc usou p tirar essas fts?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruth, obrigada! Todas foram com a minha queridinha Canon T3!

      Excluir
  3. Monicaaaaa, que ótimo vc por aqui! ♡

    ResponderExcluir
  4. Adoro todas as fotografia feita por vc Fran, Seu trabalho é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreia, é uma honra pra mim ler isso! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Tenho acompanhado seu blog e tá incrível, vejo mto de mim aqui, acredite! Rs
    Encantada com suas fotos. Minha grande paixão: fotografia, tô aqui admirando.

    Parabéns Linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu to encantada aqui com o comentário, Kalline! Muito obrigada por acompanhar e visite mais vezes pois terão posts cada vez mais recheados de fotografia! Bjo grande sua linda!

      Excluir
  7. Eu amo essa suas fotos, a última com certeza é minha preferida.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir