Hello galeraaaa! Tudo sussa? Hoje o post é mais uma vez narcisista... cheio de fotos dessa pessoa que vos fala. Fotografei nesse final de semana um look que gosto muito... macaquinho de estampa floral com fundo preto. Preciso nem falar que amo flores até nas estampas de roupas né? É a combinação de floral que mais gosto, pois o preto destaca bem as estampas... Nos pés coloquei a botinha que está quase andando sozinha por aí, de tanto que uso. Haha! O dia estava super agradável e uma luz linda, achei que super combinou com a proposta do look. Vem comigo!


Tentei dar um volume pro meu cabelo e fiz uns cachos... achei que não fosse durar muito, mas ele cooperou comigo e os cachos duraram até eu terminar de fotografar.... To pensando em pintar as pontas do meu cabelo de roxo ou azul, mas tenho muita dó de descolorir... já que minha buchinha nunca viu química na vida. Mas pelo menos os cachos vão pegar mais... Ah, vocês conhecem algum produto bom para deixar os cachos por mais tempo? Me digam.


E aí meninas, curtiram ou usariam? Me digam aqui nos comentários. Até o próximo post! ♡
Macaquinho floral: Lojinha aqui da minha city

Bota: Bottero
Acessórios: AliExpress


15 Comentários

  1. Super lindoooo... Adoreiii������.... Amei seu blog... E amooo de paixao seu estilo... Adoreii ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha te ver por aqui, Moriel! Te admiro muito! Muitooooo obrigada! ❤

      Excluir
    2. Eu que te admiro linda, estou sempre dando uma bisbilhotada aqui no seu blog divo...

      Excluir
  2. Gente, amei!!! Esse macacão é maravilhoso e desci a página na esperança de achar o link do vendedor do alie hahahaha Que coisa, ele é da sua city, quero um!!!! Amei!

    www.antenantenada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH, A KARLY TA AQUI! Não acredito! Então, só tinha ele! Buá! :'(
      Mesmo assim obrigada por conferir a postagem do meu humilde blog, sou fã do seu! ❤

      Excluir
  3. Ameii, que look MARAVILHOSO! Combinou super com os acessórios e ficou com uma pegada folk/boho linda ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, muitíssimo obrigada! Acho que consegui transformar o look numa pegada mais boho/folk (que eu amo) né? Que bom que curtiu! Já conferi seu blog, lindo! Volte sempre!

      Excluir
  4. Oiiii Fran adorei muito, estou cada vez mais apaixonada no seu blog. Quanto aos cachos, use uk spray extra forte ele fixa muito bem os cachos, porém irá deixa-los um pouco sem brilho, então te aconselho usar tbm um de óleo de argan ou extra brilho, vai da brilho e maciez. Eu uso da charming é muito bom. Beijao e muito sucesso :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que bacana essa dica Carla! Vou providenciar esses produtinhos! Muito obrigada por acompanhar prima! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso prima, amo seu trabalho. Sou um grande fã :*

      Excluir