Gente, to muitooooooooooooooooooooooooo feliz com a inauguração do blog! Foram mais de 450 visualizações em um dia! Recebi várias mensagens de pessoas queridas me parabenizando pela criação do blog, e isso realmente faz toda a diferença para quem está começando. Só tenho a agradecer, de coração! Estou muito empolgada e com várias ideias para postar aqui! Vamos ao 3º post do blog então? 
Estreando a categoria “Inspiração”, resolvi falar sobre minha fotógrafa favorita, diva e absoluta Brenda Waworga! Conheço o trabalho dela de longa data e ela sempre me inspira quando o assunto é fotografia. 
O trabalho dela é rico em detalhes, possui uma luz natural incrível, o tratamento das fotos é um dos melhores que já vi e a melhor parte é que a maioria dos ensaios são feitos na natureza. Brenda Waworga mora no interior da Indonésia (quem mora no interior toca aqui!) e consegue enriquecer ainda mais seu trabalho usando cachoeiras, bosques e campos como cenário. Quase não amo né? Vamos conferir um pouquinho do trabalho dela então? 


Incríveis né? Quando crescer quero ser igual ela! Para conferir mais trabalhos dela é só clicar aqui! Clique aqui e conheça minhas fotografias também!
Gostaram do post? Me digam nos comentários! Quero dicas também para os próximos assuntos. Que tal falarmos sobre tratamento de fotos, câmeras e lentes? Beijo grande!


13 Comentários

  1. Eu tieto mesmo rsrsrs 😍😍 cada post que passa tá deixando o blog mais com sua cara. Parabéns tá cada dia mais lindo! E o conteúdo além de informativo tem sua personalidade... tô amando ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já nem tenho palavras pra te agradecer amiga! Ta sempre me inspirando! Obrigada por tudo!

      Excluir
  2. Fotografia <3 eeeee , o que dizer desse post ? simplesmente que amei haha , fran fala sim sobre tratamento de imagem e lentes câmera es tudinho sobre este mundo fotográfico haha porque né <3 , adoreeiiii as fotos dela , parecem ate com o seu trabalho e vice versa haha e Hashtag fran no youtube kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha ter gostado Raphael! Combinado, próximos posts vou falar sobre isso então! :3

      Excluir
  3. Gente que fotos lindas, amei :) Fran ela tem instagram?

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que fotos lindas, simplesmente apaixonada <3
    E seu blog tá uma fofura. Fico feliz que tenha decidido fazer ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  5. Oi Liih, tudo bem? Que bom que gostou! Venha visitar o blog mais vezes! Mais novidades em breve! :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. As fotos dela sao perfeitas!
    www.leonizialima.blogspot.com

    ResponderExcluir