Oi flores, tudo bem? Hoje quero falar de um assunto muitas vezes esquecidos por nós... revelar fotografias! As redes sociais e a fotografia digital estão cada vez mais presentes no nosso dia, e através delas podemos mostrar para milhares de pessoas em questão de segundos o que estamos fazendo e onde estamos. Gosto muito dessa interação, mas o que está acontecendo é que tiramos essas fotos e deixamos elas apenas armazenadas em álbuns digitais... lembram do Orkut? Eu acabei não salvando os arquivos antes dele falecer e então perdi para sempre as fotos. Buá!
Revelar fotografias pode parecer um processo ultrapassado, muita gente prefere ter apenas no computador e nas redes sociais... mas eu ainda prefiro tê-las reveladinhas para que eu possa sempre me lembrar daqueles momentos bons. 

  
Tem coisa melhor do que sentar com a família  e rever álbuns? Nós aqui de casa quase morremos de rir com as mesmas fotos, é impressionante! As histórias que uma fotografia tem podem render horas e horas de conversa... e quando pegamos uma foto de mil novecentos e bolinha e vemos que hoje estamos mais formosos? Aí a nossa felicidade se torna completa, hahaha! 


Outro motivo pra revelar suas fotos é fazer dela parte da decoração da sua casa. Além de dar um toque especial, faz com que suas visitas conheçam um pouquinho mais de você. Aquela foto de casamento, aniversário, aquela viagem inesquecível que você parcelou em 2292932 vezes. Ou até mesmo uma foto com seu namorado que odeia ser fotografado! Por falar nisso, já pensou se ele gostasse de fotos tanto quanto eu? Seríamos os namorados mais melosos do mundo! Deus realmente sabe o que faz! haha!


Anotem agora essa dica! Conhecem o Nicephotos? Nele você pode revelar suas fotografias por até  0,19 centavos dependendo da quantidade de fotos. Eu sempre revelo nesse site e toda vez vem certinho... E o fundamental, a qualidade  da impressão é muito boa! #propagandagratuita


Quem aqui tem o hábito de revelar fotografias também? A sensação de ter uma foto impressa não é muito melhor do que ter apenas no pc/celular? Um beijo e até o próximo post! ♡


11 Comentários

  1. eu goooosto! adoro revelar! e queria que fosse mais barato quando revelado de negativo :~ eu gosto de revelar pra enviar prozamigos! acho que a sensação de olhar uma foto nas mãos, é diferente. é como se aquilo ali existisse de verdade hahaha nao que o digital nao exista, mas tudo se pode no digital rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho da sua opinião tbm Gabriela, é realmente diferente a sensação. Amo suas fotografias e é uma honra ter seu comentário aqui! Bjo grande.

      Excluir
  2. Eu já usei o Nicephotos indicado pela Fran.. as revelações são excelentes sem contar o preço que é melhor ainda rsrsrs ^^. A entrega é rápida e garantida! Experiência própria... Ver as fotos reveladas é completamente diferente do que vê-las no computador.. e sem contar que quando vc revela todo mundo da família quer pegar pelo menos uma pra ter de recordação hahaha...
    bjos ;)

    ResponderExcluir
  3. Você revelou aquelas tiramos ano passado? *-----*
    Verdade, todo mundo quer! E dá-lhe revelações! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre to revelando as minhas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, Fran! Faça mais desse tipo, por favor... É um tema muito incomum em blogs e você o tratou de uma forma muito única e pessoal. Amei! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, gostaria de saber quem é! Mas mesmo assim, muitíssimo obrigada! Dica anotada! Bjo grande!

      Excluir
  6. Adorei seu texto! Ainda dá tempo de salvar suas fotos e todo o conteúdo do seu Orkut até setembro desse ano de 2016.
    http://www.psafe.com/blog/como-baixar-fotos-orkut/

    ResponderExcluir