Oi flores, como vocês estão? Preciso confessar que essa categoria é a que mais estou gostando de fazer. Sempre ficava atrás das câmeras pois trabalhava com ensaios fotográficos e raramente sobrava tempo para mim... mas agora tenho um irmão que está ficando cada vez melhor nos cliques! E estou amando isso, hahaha!
Essa semana tem rodeio na nossa cidade, então quis montar um look inspirado nisso. Bota texana, chapéu e cinto com fivela enorme não fazem meu estilo, mas gosto muito de franjas e  tons terrosos como desse colete. 
O pessoal aqui de casa disse que é roupa de índio americano (risos), mas eu gostei muito dele e a pegada boho/folk que dá. A botinha é mesma do último look (juro que tenho mais sapatos e o próximo look será com um calçado diferente), pois combina com praticamente tudo! Bora conferir? 


Eu amo o efeito dessas tecas nas fotos, principalmente nessa época do ano em que elas ficam sequinhas, e como a proposta do look era mais "rústica", achei que aqui me renderia umas fotos legais. 

#morta  

O que acharam do look meninas? Gostam desse estilo também? Estou amando a participação de vocês aqui! Muito obrigada! ♡
Cropped: AliExpress
Colete: Dafiti Joy
Short: AliExpress
Colar: Renner
Batom: Red Kiss - Eudora 


12 Comentários

  1. Muito lindo adorei... ������

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post fran lindo look lindas fotos lindo lugar 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos privilegiados né? Nossa cidade é cheia de lugares bonitos!

      Excluir
  3. Fran, lindo o seu look. Gosto também de vestidos floridos com bota texana, fica lindo e merece um post. Sucesso para vc lindeza!

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaa, como tu é linda! As fotos ficaram maravilhosas tanto como o look ficou. Amei muito ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa Isabelle, muito obrigada! Volte sempre! ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa que fotos lindas e eu simplesmente estou in love com este cropped .
    P.s Amei blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiin Chirley! Seja bem-vinda aqui no blog! Obrigada! *-*

      Excluir