Oooi flores, como vão vocês? Que correria, gente! Estou trabalhando muito e consequentemente sem tempo de postar aqui... mas ficar sem escrever me deixa triste e por isso resolvi fazer um resumão dos últimos dias. No final do mês de Setembro fui pra Cuiabá para ver a Pitty (yeaaaaah) e sim, foi lindo. O festival se chamava " Viva o Rock" e teve CPM 22 e O Rappa também, mas chegamos atrasados pro CPM22 e meu namorado passou mal antes de O Rappa começar cantar. Apesar dos contratempos, foi muito bacana pois eu sempre fui louca pra ver um show da Pitty. #diva
 

E essa selfie aí? Tá, é só pra mostrar minha make. Hahaha. Estava louca pelo batom matte Colan Marsala da Dailus e finalmente achei ele disponível no site da Maquiadoro. Super gostei dele, sem contar que é um dos mais fáceis de aplicar.
 

Selfie também com meu cãopanheiro, Totó! 


Essa árvore linda aí é aqui pertinho de casa e no final de semana passado resolvi fazer umas fotos lá para o Look do dia. Fui com a make da selfie acima, toda paquita, meu irmão começou me fotografar e então surge do nada um cara muito estranho e começa falar coisas estranhas. Resultado, vim embora e morrendo de ódio dele. Consegui fazer apenas uns 10 cliques e nem deu tempo de tirar foto do look todo. #xateada
Ah, por falar em look... há um tempo atrás preenchi aqueles dados pra participar do It girls da Capricho... e adivinhem? Me mandaram um email de volta para eu enviar 8 looks para eles divulgarem. Eeeeeeeh! :D


Enfim, ter um blog pra mim é como um diário. Gosto de escrever aqui, falar sobre minhas coisinhas... Quero poder voltar a ler esses posts daqui mais alguns anos e sentir aquela nostalgia boa. Espero que tenham gostado do post! Até mais, meninas!   



Deixe um comentário