Hello flores, como vão vocês? O blog ficou jogado às traças semana passada por um motivo... Passei muito mal e não me animei para fotografar e nem escrever aqui. Mas agora estou melhor graças à Deus e trago hoje uma novidade super bacana. O blog fez sua primeira parceria com a loja Qualy Print aqui da minha cidade mesmo (Rio Branco -MT). Repararam na minha t-shirt da Barbie? Então, ela é de lá... além de outras lindas que estão aqui comigo para fotografar também. O tecido é ótimooooo e super fresquinho e o que mais gostei, é claro, foram as estampas. Tem de "Nutella", "Paris", "Hamsá" e uma outra infinidade de estampas. Para conhecer mais o trabalho da Isis e do Cleberson ou adquirir essas t-shirts lindas é só clicar aqui!
Gente, que calor é esse? Não consegui fotografar muito pq estava derretendo igual um picolé. Próximo look do dia vai ser em uma cachoeira, pq não tá fácil! (risos).             

                       

Espero que tenham gostado, meninas! Até o próximo post! :)                      
T-Shirt: Qualy Print
Calça: Renner
Camisa: Mineral
Coturno: Cravo & Canela


8 Comentários

  1. Parabéns Fran... Que venha muitas outras parcerias... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Ameeei o look ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom ver você aqui no blog! Obrigada, super beijo!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, e que venha muitas e muitas parcerias! Amei o look e a t-shirt!

    ResponderExcluir
  4. Fran sua cidade têm quantos habitantes?
    E como é a visão pra esses lado do MT de uma pessoa que é blogueira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, minha cidade tem menos de 5 mil habitantes... é realmente um desafio ter um blog aqui no interior de MT, as oportunidades são muitooo pequenininhas, mas no final é compensatório! Gosto de estar escrevendo aqui. Super bjo.

      Excluir